sábado, 3 de maio de 2014

Domingo!

Já passa da meia noite, então é oficialmente domingo. 24 horas atrás pensei em estar numa balada essa hora e de preferência com alguém interessante, mas aqui estou, acabei de assistir um seriado como todas as noites, estou sem assunto pra estudar da facul, já terminei meu trabalho e estou no tédio. Apesar que ontem criei coragem e hidratei meu cabelo e até sequei com o secador e também pintei as unhas, fiz tudo isso pq achei que iria pra balada, mas fiz também um pouco por mim, minha auto estima não anda muito alta. Tudo muito complicado, preciso emagrecer, arrumar meu cabelo e conhecer um garoto namorável, preciso estudar um pouquinho pro ENEM, já to na facul mas não quero passar vexame e também preciso estudar pra concurso. Tanta coisa e uma só garota!

Um comentário:

  1. Oi ,esse blog seria tipo um diário? Pq eu adorei a ideia ,já tentei faze mas nunca consigo escrever diariamente em um diario!
    Beijão amore!
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir